domingo, abril 15, 2012

Triste, sem você do lado

Sabe a sensação de estar naquele show tão esperado, daquela banda que você curte muito, e que a cada música você se delicia, e ao mesmo tempo reza pra não acabar nunca? É assim que sinto, quando estou contigo. Tenho a sensação de que vai acabar logo, que preciso aproveitar e viver tudo ao seu lado, com a intensidade que o meu sentimento de prazer em estar com você me proporciona.

Parece que nos conhecemos há bastante tempo, e foi quase ontem. Relembrando nossa história, se é que posso já considerá-la assim, me incomoda o seu silêncio. Porque não quero de forma alguma me distanciar do seu cheiro, da sua voz, dos seus beijos, do seu olhar tão lindo, e da sua pele. Sinto tristeza só de pensar que não faço parte dos seus pensamentos, dos seus planos, muito menos dos seus desejos.
Mas uma história, pra ser real, tem que ser dos dois lados. Não posso exigir que sinta igual, que queira igual. Você tem seus objetivos, seu trabalho, sua vida inteira pela frente.
O que nos afasta na linha do tempo, não me fizeram aprender a lidar com a falta, com a rejeição. Não sei o que fazer, e por isso escrevo. Não quero ser precipitada, nem dizer coisas que acabem por nos afastar mais ainda. Não quero provocar uma ruptura, mas já acho que existe um racha... queria arranjar um jeito de colar essa rachadura, e que ficasse imperceptível.
Não posso competir com o que te prende. Não posso querer prender você. Amo a minha liberdade e sei que é necessário deixá-lo viver a sua, em igual medida.
A razão me situa nessas horas... mas meu coração está batendo pouco, sem força.
E cadê você pra colorir os meus dias? Pra me fazer feliz? Pra me fazer sorrir e desejar acordar de novo e repetir tudo de novo? Chega logo, liga logo, aparece logo e me faz achar tudo isso bobagem. Diz pra mim que está tudo bem e que não é preciso colar nada, só sua boca na minha...

Nenhum comentário: